Desejo que este espaço seja um local que você tenha prazer de participar, e que nossas trocas intelectuais, culturais, emocionais e espirituais resultem em acréscimo para todos nós.  A intenção deste blog também é de publicar algum artigo que você tenha produzido, para que todos aprendamos sobre os mais diversos temas. Enfim, que este seja um local
aconchegante para você.

terça-feira, 15 de março de 2011

Um amigo de verdade

Este texto é uma homenagem a meu dileto
amigo Sérgio Hoffmeister Coelho. Não é de minha autoria, mas
certamente expressa bem nosso sentimento
com relação a ele e sua ausência.
Sérgio, tu tens nos feito muita falta.
Não há substituto.
Obrigada pela paciência em ouvir, pela companhia
nos momentos alegres e tristes,
pela fidelidade em ajudar e por seres compreensivo.
Tenho muitos outros amigos a quem amo verdadeiramente,
e te afirmo, tu permaneces entre eles.
Apesar deste momento difícil para tua família e amigos,
resta a paz de sabermos que estás diante de Deus Pai
e do Filho, a quem reconheceste como Aquele que expressa
Amor e Salvação.

"Amigo!

Hoje, lembrei de você.
Lembrei dos momentos juntos,
Dos momentos ausentes,
Das conversas ao vento.

Sinto falta…
Da tua doce voz;
do teu sorriso belo e franco…
da tua mão segurando a minha
quando escorria o meu pranto.

Onde estás amigo?
Em que Estrela ou dimensão te encontras?
Quero revê-lo…


voltar a dizer baixinho, para você…
Te amo, amigo meu!"

Um comentário: