Desejo que este espaço seja um local que você tenha prazer de participar, e que nossas trocas intelectuais, culturais, emocionais e espirituais resultem em acréscimo para todos nós.  A intenção deste blog também é de publicar algum artigo que você tenha produzido, para que todos aprendamos sobre os mais diversos temas. Enfim, que este seja um local
aconchegante para você.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

UM DIA MUITO ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO

"Este é o dia que fez o Senhor ; regozijemo-nos e alegremo-nos nele."
(Salmo 118:24)

Arthur, meu dileto sobrinho, nasceu há 10 anos, no dia 16 do segundo mês
do calendário. Era, como agora, completamente ensolarado aquele dia.
O sol brilhante irradia luz e calor, e isso mesmo define nosso "Tutui".
Seu sorriso brilha, o abraço é caloroso, e seu olhar é
completamente expressivo na alegria e no afeto.
Arthur, valente guerreiro, vivendo personagens e fantasias de tantas estórias,
compartilhou comigo as lutas vitoriosas com espadas, e eu, batizada por ele de
"A Dama da Noite" e tantos outros nomes memoráveis, fui agraciada
com outra infância (adulta) feliz!
Obrigada pela casinha na árvore, e por afastares bravamente os perigosos
dragões !! Te amo muito!!
Tenho certeza, querido, e oro por isso, que continuarás tendo uma vida feliz!
Com amor,
tia Re

Obs: O beijo pela data te dei no aniversário, mas eu desejei publicar aqui,
para ti, esta homenagem

Regina Fabrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário