Desejo que este espaço seja um local que você tenha prazer de participar, e que nossas trocas intelectuais, culturais, emocionais e espirituais resultem em acréscimo para todos nós.  A intenção deste blog também é de publicar algum artigo que você tenha produzido, para que todos aprendamos sobre os mais diversos temas. Enfim, que este seja um local
aconchegante para você.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O CÁLICE VERMELHO

Repousa a flor perolada
na boca do cálice vermelho
ereto, delgado, imponente, em pé.
Só restou ele, nenhum mais...
testemunha resistente que
desafia o tempo provocando-o
à fragilidade
e ele, imperativo afirma que
não se deixará quebrar, não é mero cristal.
Selou nosso amor para além da eternidade
nos corações entrelaçados, musicais,
no beijo apaixonado, imerso em poesia
nas promessas das certezas nas iguarias;
das alegrias, inúmeras,
dos olhares confidentes,
profundos, promissores, completos...
Meu querido,
cúmplice parceiro,
te amo, desde sempre
minha alma é tua, meu amado
tão somente tua
fica aqui no meu abraço
meu amado
meu amado
meu amado

Regina Fabrício em 05/09/2009

Um comentário:

  1. Rê, este amor incondicional sempre soube, achei muito bonito a colocação dele no seu Blog, pois você sabe que isto ficará para a eternidade.

    ResponderExcluir