Desejo que este espaço seja um local que você tenha prazer de participar, e que nossas trocas intelectuais, culturais, emocionais e espirituais resultem em acréscimo para todos nós.  A intenção deste blog também é de publicar algum artigo que você tenha produzido, para que todos aprendamos sobre os mais diversos temas. Enfim, que este seja um local
aconchegante para você.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Vida Cigana




Oh, meu amor,
não fique triste,
saudade existe
prá quem sabe ter...
minha vida cigana
me afastou de você,
por algum tempo vou ter que viver
por aqui...
longe de você
longe do teu carinho
e do teu olhar
que me acompanha
tem muito tempo
penso em você a cada momento,
sou água de rio
que vai para o mar
sou nuvem nova que vem prá molhar
essa noiva que é você...
para mim você é linda!
A dona do meu coração
que bate tanto quando te vê
é a verdade que me faz viver
oh, meu amor, não fique triste,
saudade existe prá quem sabe ter
minha vida cigana me afastou de você
por algum tempo vou ter que viver
por aqui...
oh, meu amor...

Tetê Espíndola

Nenhum comentário:

Postar um comentário